PREPARATIVOS PARA A SEMANA FARROUPILHA

Durante a manhã desta quinta-feira (04), o Secretário de Cultura e Turismo de Sapucaia do Sul, Marcelo Veríssimo e sua equipe técnica receberam o Vereador Ventania, na sede da secretaria.

No encontro, foi tratado sobre o campeonato de trova que será realizado na Semana Farroupilha, intitulado de “Mi Maior de Gavetão”. Artistas do tradicionalismo gaúcho participarão do concurso. Segundo Veríssimo, o objetivo do projeto é fomentar a interação entre a comunidade sapucaiense com a cultura do tradicionalismo.

Participaram da reunião o Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo; sua equipe técnica; o Vereador Ventania; o tradicionalista Derlei Silva e o trovador, Sirlei Carvalho.
Anterior Associação dos Funcionários Municipais de Sapucaia do Sul (AFMSS) visita o Gabinete do Prefeito